PM captura acusado da morte de criança em Sobral

Objetos encontrados com a dupla | Foto: Divulgação/PM
Em um rápido trabalho, a Polícia Militar de Sobral capturou, na manhã desta quinta-feira (31), o acusado do assassinato de uma criança de quatro anos, registrado na noite de quarta-feira (30), no Conjunto Santo Antônio. Ele é menor de idade e confessou o crime após ser preso. O acusado foi identificado como José Gerson Victor da Silva, 17 anos.

De acordo com o comandante do Batalhão da Polícia Militar, Coronel Assis Nascimento, o menor de idade estava na companhia de outro adolescente quando foi capturado no bairro Dom Expedito. 

A dupla pilotava uma motocicleta roubada. Outros objetos, tais como aparelhos celulares, relógios, quantias em dinheiro e um revólver, também foram encontrados com eles. O outro adolescente foi identificado como Francisco Ramon Torres Araújo, 17 anos. 

Uma viatura da Polícia Militar conduziu a dupla para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão ouvidas testemunhas e os procedimentos legais serão realizados. "Pior é que por serem menores de idade em bem pouco tempo estarão nas ruas novamente", disse o coronel Assis.

Um terceiro envolvido também foi apreendido. Ele foi identificado como Jonas Santos Gomes, 18 anos. Testemunhas reconheceram os acusados.

Acusados de participação no homicídio | Foto: Divulgação/PM



Motocicleta encontrada com a dupla | Foto: Divulgação/PM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.