Zezé Di Camargo chora e choca ao afirmar que pai está muito doente

Foto: Divulgação 
Na tarde deste domingo, 22 de abril, José Luiz Datena estreou na Bandeirantes um programa de variedades. Com seis horas de duração, a atração é bem parecida com as que já existem nas tardes dominicais: com plateia, quadros no estilo de game show, histórias comoventes e atração musical.Na primeira exibição do Agora é Com Datena o apresentador recebeu o cantor Zezé Di Camargo, que faz dupla com irmão Luciano. No programa, o sertanejo cantou alguns de seus sucessos e falou sobre sua vida pessoal. No entanto, o que mais surpreendeu foi quando ele falou de seu pai Francisco.
O cantor revelou que o estado de saúde de seu pai virou a nova preocupação da família, se emocionou e foi as lágrimas ao falar desse assunto. Visivelmente abalado, Zezé Di Camargo contou que seu Francisco passará por uma cirurgia na próxima terça-feira, dia 24 de abril, e pediu orações. Vale dizer que Zezé Di Camargo não revelou do que se trata a doença, mas muita gente especulou que o cantor se referia a um câncer.
ZEZÉ DI CAMARGO REVELA NÃO SENTIR CIÚMES DE GRACIELE LACERDA
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda não escondem de ninguém que estão felizes e super apaixonados. A empresária, noiva do famoso, ganha bastante elogios dos homens por conta de sua boa forma física. No entanto, se engana quem acredita que isso desperta a ira do cantor sertanejo. Ele contou tudo durante entrevista para revista Quem.
“Quando o comentário é maldoso ou com falta de respeito, me incomoda. Mas quando o cara fala: ‘Ela é linda, bonita ou gostosa’. É normal. É natural que ele fale. Ela está ali mostrando mesmo. É natural que as pessoas falem. Ela é mesmo bonita. Não adianta ficar policiando. Não me incomoda. Eu sei que é meu mesmo. Me incomoda mais quando as pessoas chamam ela de feia, falam palavrão”, disse Zezé.
O cantor fez questão de elogiar a amada e disse que por causa de Graciele, muitos de seus hábitos alimentares foram modificados. “A Graciele sempre teve um corpo maravilhoso com muita perna e bumbum. O legal é que natural. Não tem graça apertar um bumbum com silicone. Depois que ela começou a cuidar mais ela está mais magrinha e o músculo aparece. Ela está melhorando a sua beleza. Nem imaginava que pudesse ficar melhor”, contou.

“Ele quer que eu seja perfeita. Graças a Deus eu gosto de me cuidar, caso contrário eu estava lascada. Então levei ele para malhar comigo”, contou Graciele para a publicação. “Ele é supervaidoso e sempre se preocupou. Mas ele não era de cuidar da alimentação. Comia de tudo e em horário errado. Não malhava sempre. Hoje é meu companheiro”, entrou ela durante a entrevista.

TV Foco 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.