Vilã em Segundo o Sol, Adriana Esteves abre o jogo e revela se tem medo de comparações com eterna Carminha

Foto: Divulgação
O TV Foco esteve na coletiva de lançamento da novela Segundo Sol e conversou com a atriz Adriana Esteves na noite desta quinta-feira, 26 de abril. Com exclusividade Adriana revelou se teve medo de aceitar o convite do autor João Emanuel Carneiro, criador de Carminha em Avenida Brasil.

”Elas [as novelas] têm histórias completamente diferentes… é outra personagem. Eu não trabalho com essa palavra medo, eu trabalho com prazer, com alegria, dedicação, com busca, entrega e amor”, disse Adriana, que revelou não ter medo de nada, nem de barata.

“Posso dizer que sou dedicada e responsável… não gosto da palavra perfeccionista. Na arte não tem perfeição. Tenho uma paixão muito grande pelo que faço, estar aqui falando desse oficio me enche de prazer. Não me contento com pouco, gosto do meu trabalho, então quero fazer bem feito”, diz a atriz.

”Não existe personagem melhor do que o outro, não existe personagem pior que o outro”, acrescentou ela. A atriz também comentou o fato de estar na mesma novela que o marido Vladimir Brichta.

“Trabalhar com Vladimir é um grande prazer, conviver dentro e fora de cena é bom. Levamos trabalho para casa sim! Conversamos sobre a novela e palpitamos na interpretação do outro. Há uma grande troca. Tá sendo um grande prazer fazer as mesmas viagens, conviver com as mesmas pessoas”, afirmou ela.

GIOVANNA ANTONELLI IRRITADA COM COBRANÇA EM NOVELA

Giovanna Antonelli voltará ao horário nobre da Globo em Segundo Sol, repetindo uma parceria de sucesso com o autor João Emanuel Carneiro. Apesar do fracasso de audiência de A Regra do Jogo (2015), a atriz terminou como um dos principais destaques da trama, na pele da vilã Atena, e foi bastante elogiada pelo novelista.

Em Segundo Sol, ela terá um papel distinto, vivendo a mocinha Luzia. Apesar de ter surgido como um dos primeiros nomes para interpretar a personagem, Antonelli vem sendo bastante cobrada nos bastidores, e ainda precisa provar que pode mesmo ficar com o papel. O problema diz respeito à idade e aparência da atriz.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, Antonelli, que tem 42 anos, vai interpretar a sua personagem em duas fases, surgindo praticamente como uma adolescente no início da trama. Na segunda fase, surgirá como uma mulher na faixa dos 30 anos.

Nos bastidores, há quem defenda que a atriz está fora da faixa etária para viver a personagem e formar par romântico com o protagonista Emílio Dantas, que tem 35 anos. Além disso, Antonelli estaria passando por uma dieta rigorosa para perder peso, a pedido do próprio diretor Dennis Carvalho. A atriz teria ganhado peso durante o seu período de férias em Portugal, e a cobrança para uma nova transformação estaria deixando-a irritada.

Segundo Sol tem estreia prevista para o dia 14 de maio.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.