Vídeo: Vestiários do Estádio do Junco ficam submersos após chuva em Sobral

Foto: Reprodução 
Um vídeo divulgado nesta sexta-feira, 13, mostra os vestiários do Estádio Plácido Aderaldo Castelo (Estádio do Junco) em Sobral, totalmente submersos.

Torcedores do Guarany de Sobral se manifestaram nas redes sociais em relação à estrutura do Estádio, onde o time sobralense mandaria seus jogos pela Série B do Campeonato Cearense, competição que o Bugre disputa atualmente.

No início do mês, a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), esclareceu por meio de nota, que o Estádio do Junco, passa por um momento de adequação às novas normas exigidas pelo estatuto do torcedor, que envolvem uma série de pareceres, a serem obtidos perante os órgãos competentes.

Ressaltou também que os trâmites para a emissão dos documentos estão em pleno andamento e que as medidas administrativas estão sendo tomadas pela gestão do equipamento com a maior celeridade possível, afim de sanar as dificuldades e garantir o pleno funcionamento do estádio.

A nota destaca ainda que, atendidas as exigências, serão adotadas as medidas por parte da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer para viabilizar a realização de jogos com totais condições de segurança.

Veja o vídeo: 


Thais Menezes/SPN


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.