Thiago Fragoso é diagnosticado com problema e é afastado de gravações da Globo

Foto: Divulgação 
O mundos dos famosos foi surpreendido no final da semana passada com uma notícia pra lá de triste. O ator Thiago Fragoso teve que ser afastado da novela O Outro Lado do Paraíso após sentir um pico de pressão, o que o deixou abalado e pode mudar os rumos da novela.

O que se temia, infelizmente, foi confirmado. De acordo com informações do site Notícias da TV, após uma série de exames, o ator foi diagnosticado com um nódulo no rim. Ainda não se sabe, no entanto, se trata-se de uma alteração benigna ou maligna, o que poderia complicar sua situação.Após a descoberta do tipo de nódulo, o ator deve passar por uma cirurgia para a sua retirada. Segundo especialistas, trata-se de um procedimento simples, e de rápida recuperação do paciente.

A notícia sobre  o afastamento de Thiago por conta de problemas de saúde deixou toda a equipe da novela trise. Com a situação trágica envolvendo um profissional bastante querido por todos, houve comoção nos estúdios da emissora carioca.

GLOBO ADOTA ESTRATÉGIA PARA CONTINUAR NOVELA

Sucesso de audiência e repercussão, a novela O Outro Lado do Paraíso se aproxima de sua reta final. As gravações estão a todo vapor e a pressão pelo encerramento de mais um grande trabalho escrito por Walcyr Carrasco podem ter sido a causa de um pico de pressão sentido por Thiago Fragoso.

O ator, que na história interpreta o personagem Patrick, foi afastado das gravações e ganhou uma semana de licença por conta da oscilação de pressão e dores na coluna. Pelo que circula, o problema de saúde do ator pode ser mais sério do que parece. Há quem diga que ele pode estar com problemas nos rins.

Ele teria sido submetido a uma bateria de exames e somente depois de receber os resultados deve comentar sobre o assunto. Por conta disso, algumas cenas em que Patrick aparece de longe serão feitas por um dublê e em outras ele foi cortado. Segundo Patrícia Kogut, nos capítulos antes enviados à equipe, apenas Gael (Sergio Guizé) seria baleado durante o resgate de Tomaz (Vitor Figueiredo) do cativeiro. Agora, Patrick também acabará ferido e passará por uma cirurgia de emergência para a retirada de uma bala na barriga. Houve ainda adaptações de algumas sequências para que Patrick não apareça mais.

Apesar da suposta licença temporária, a direção do folhetim tem se preparado para não contar mais com Thiago Fragoso nas gravações. O final feliz do advogado com Clara (Bianca Bin) já foi gravado. A assessoria de imprensa da Globo informou que a novela segue no cronograma previsto e não deu mais detalhes sobre o assunto.

TV Foco 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.