Sindicato dos garçons realiza eleição na Zona Norte

Foto: Divulgação 
O Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro, Bares, Restaurantes, Turismo e Hospitalidade de Sobral e Zona Norte (Sintrahortuh-ZN) promove, nesta segunda-feira, 30, a partir das 8h, sua eleição sindical.

O candidato Francisco Castro Cardoso, concorre em mais uma eleição. Com chapa única e com o lema 'Continuidade, Luta e Progresso', a proposta da diretoria é procurar manter todas as conquistas e benefícios adquiridos por meio das lutas sindicalistas, discutir outras maneiras de desfrutar de um lazer nos finais de semana e firmar novas parcerias com estabelecimentos comerciais. Além disso, a chapa também tem como objetivo transferir a subsede de Camocim para o Centro da cidade e equipá-la para oferecer um melhor atendimento aos trabalhadores da região litorânea, entre outras propostas.

Há anos a frente do Sindicato, Castro Cardoso, proporcionou várias conquistas aos trabalhadores associados, tais como: assessoria jurídica, serviços médicos, convênio com o clube AESC para o lazer dos trabalhadores, manutenção de cinco subsedes na Zona Norte, reforma na sede do sindicato em Sobral e nas sub-sedes das demais cidades. Além da compra de um terreno em Jijoca de Jericoacoara para a construção de subsede própria.

Durante as eleições, oito mesas coletoras de votos estarão funcionando. Na sede do sindicato, em Sobral, haverá uma urna para recebimento dos votos. Além disso, outras duas urnas intinerantes estarão em alguns pontos comerciais da cidade. Em Jijoca, três urnas intinerantes também estarão coletando votos. As cidades de Camocim e Itapipoca também recebem urnas para votação.


Foto: Divulgação 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.