Silvio Santos é admirado por Datena, mas desdenha: “Acabou a carreira dele”

Foto: Divulgação
O jornalista José Luiz Datena se prepara para estrear um novo programa nos domingos na Band, o Agora é com Datena, e em entrevista ao UOL, fez questão de mostrar respeito pela concorrência. Na ocasião, ele destacou a amizade com Fausto Silva e a admiração por Silvio Santos.

“Não tenho medo de ninguém. Nunca tive medo de nada na minha vida. Não tenho medo do sucesso ou fracasso. Às vezes, o sucesso é pior do que o fracasso. Mas o que me importa é a estrada, a trilha que se percorre. Só o fato de enfrentar esse novo desafio já me deixa feliz”, disse ele, na ocasião.

No entanto, Silvio não ficou muito animado com o novo programa da concorrência e, durante a edição de ontem de sua atração, ele acabou criticando a decisão de Datena. “O Datena agora vai fazer programa no domingo, onde é que já se viu? E vai deixar o filho dele no lugar dele. Acabou a carreira”, disparou.

“Tem artista que é assim: quando está no ápice, resolver cair para não levantar mais. Onde é que já se viu o Datena fazer programa, concorrendo com os outros que estão fazendo programa no domingo? Eu coloco as minhas filhas porque eu sou o dono! E ele não é o dono da estação”, completou.

Vale lembrar que a estreia do apresentador contará com reportagens com Zezé di Camargo, Bruno e Marrone, e com a presença do deputado Jair Bolsonaro, candidato à presidência da República pelo PSL, ao vivo. O programa contará com entrevistas, reportagens e interação com o público.

O Agora é com Datena faz parte das grandes novidades da emissora neste ano de 2018, contando com uma nova programação voltada para a família.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.