Sendo premiada, Maite Perroni pode voltar às tardes do SBT com trama inédita e promete surpresa para o Brasil

Foto: Divulgação
Conhecida e adorada por grande parte dos brasileiros que foram apaixonados pelo RBD e admiram as novelas da Televisa, Maite Perroni poderá voltar à programação do canal de Silvio Santos e ainda vivendo grande fase em sua carreira como cantora, a mexicana vem recebendo vários prêmios graças ao seu último sucesso, uma música chamada Loca feita com a colaboração da dupla colombiana Cali & El Dandee. Seu atual sucesso já passou mais de 162 milhões de visualizações só no Youtube. É mole?

Há pouco tempo, a atriz finalizou mais uma novela em seu país, “Papá a toda madre” onde interpretou Renée Sanchez e fez par romântico com o galã Sebastián Rulli. O ator é famoso em nosso país por seus papeis em “O que a Vida me Roubou”, “Teresa”, “Rubi” que são folhetins mexicanos de sucesso. Atualmente há vários indícios que a trama “Antes muerta que Lichita”, protagonizada por Perroni, seja exibida pelo SBT depois da reprise de “Amanhã É Para Sempre”. Vale lembrar que essa novela é inédita no Brasil e seria uma boa aposta da emissora para ter audiência.

Por dar a vida a Renée, Maite Perroni ganhou o troféu como melhor atriz em uma premiação do México. Após o término da novela, Maite foi chamada para cantar a versão em espanhol de “This Is Me”, trilha do filme “O Rei do Show” estrelado por Hugh Jackman, Zac Efron e Keala Settle e entre outros. Ela recebeu elogios pelo feito, depois disso, a bela recebeu discos de Ouro e Platina pelo êxito de sua música no México, na Espanha, no Chile e na Colômbia.

Diante disso, Maite está preparando uma surpresa ao Brasil, virá ao nosso país para cantar seus sucessos em mais uma maratona de shows no mês de agosto. Até o momento São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba são as cidades escolhidas para a tour.

Os admiradores podem comprar ingressos que permitem desde assistir ao show até conhecer e ter um momento exclusivo com Maite Perroni.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.