SBT bate o martelo e volta a exibir Chaves diariamente nas tardes

Foto: Divulgação 
Canal da Globo na TV paga, o Multishow anunciou que vai exibir mais de 100 episódios de Chaves e Chapolin ainda inéditos no Brasil. Os seriados mexicanos, exibidos pelo SBT há mais de 30 anos e que fazem sucesso na TV aberta, estreiam no Multishow no dia 21 de maio.

A galera da vila mais famosa do mundo e o super-herói atrapalhado terão levados ao ar na TV paga mais de 100 episódios inéditos e os clássicos que marcaram a história dos dois programas. São mais de 500 episódios no total, divididos entre Chaves e Chapolin.

Tal fato despertou uma certa movimentação dentro da emissora de Silvio Santos. Criticado pelos fãs do mexicano, o SBT deixou de exibir a atração diariamente na programação. Antes da volta repentina do Clube do Chaves que durou apenas duas semanas, o canal até exibia com certa frequência o seriado na faixa das 18h30, sendo substituído por novelas da Televisa.

Agora, com a “ameaça” global, o canal da Anhanguera escalou a volta do Chaves diariamente a tarde. O humorístico vai ocupar a faixa das 14h15, dentro da sessão infantil Bom Dia e Cia. É o modo que o SBT encontrou de alertar aos telespectadores, como tem feito em alguns anúncios na internet, que eles podem assistir ao programa sem precisar pagar, em clara referência a aquisição do Multishow.

Atualmente, a emissora de Silvio Santos leva ao ar a série protagonizada por Roberto Gómez Bolaños todos os sábados, das 6h às 8h da manhã e, aos domingos, das 9h às 10h da manhã (em faixa local). O SBT tem contrato com a Televisa, detentora dos direitos das séries, até 2020.

TV Foco 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.