Saiba o que abre e o que fecha na véspera do Dia do Trabalhador em Sobral

Foto: Ilustração 
Nesta terça-feira, 1° de maio, comemora-se o Dia do Trabalhador. Em decorrência do feriado nacional, comércio sobralense optou por ponto facultativo e nesta segunda-feira, 30. Porém, no feriado de terça-feira todos os estabelecimentos comerciais estarão fechados. O North Shopping Sobral funcionará normalmente na segunda, mas na terça todas as Lojas e Quiosques estarão fechados. Funcionará apenas a praça de alimentação das 11h às 22h e o cinema das 14h às 22h.

Divulgado por meio de nota, o Governo do Estado do Ceará tornou facultativo o expediente desta segunda-feira. Funcionam apenas os serviços de água, da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. O atendimento médico-hospitalar na Santa Casa de Sobral e Hospital Regional Norte também funcionam normalmente nesta segunda-feira. Já no feriado funcionam apenas a emergência adulta, maternidade e setores de internação de pacientes. Setores administrativos das unidades hospitalares estarão fechados.

Vale ressaltar que o abastecimento de água em Sobral, foi suspenso temporariamente nesta segunda-feira.
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE) comunicou que fará manutenção elétrica na Estação de Tratamento de Água (ETA) Sumaré. Para execução dos trabalhos, haverá interrupção temporária no tratamento e distribuição de água da ETA Sumaré e na captação de água da ETA Dom Expedito, afetando o abastecimento de todos os bairros da cidade. O objetivo é regularizar, segundo as normas técnicas, a situação da ETA junto à ENEL (antiga Coelce).

Os trabalhos terão início às 8h, com estimativa de que sejam concluídos até às 12h.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.