Renegado e criticado no início, Tiago Leifert conseguiu feito histórico e impressionante à frente do BBB18

Foto: Divulgação/Globo
O BBB18 chegará ao fim na noite desta quinta-feira (19) refletindo que a produção do programa parece ter acertado em cheio na escolha dos participantes deste ano. Apesar de tal feito, Tiago Leifert também deverá ser reconhecido pelo atual momento positivo do programa.

O fato é que comandando o programa pela segunda temporada consecutiva, Tiago Leifert conseguiu fazer uma transição mais do que bem sucedida em relação ao estilo que Pedro Bial deu ao BBB ao longo de 16 anos anteriores.

Criticado inicialmente, principalmente na temporada passada, por falta de pulso firme, neste ano Tiago Leifert soube conduzir o programa com seu próprio estilo regrado a emoção, transparência e com o foco no game que ele não esconde que ama. De quebra, o apresentador conseguiu criar bordões que definem muito bem a forma como conseguiu impor o próprio estilo dele ao programa: “Fogo no parquinho”.

Em apenas 2 temporadas, Tiago Leifert conseguiu um feito que muitos apresentadores, que assumem programas consolidados de outros famosos, não conseguiram. O apresentador impôs o próprio estilo e fez com que o público parasse de sofrer com a falta do antecessor Pedro Bial. Sem contar que o BBB se adaptou a ele e não Tiago ao formato. E vocês, o que acham?

Atualmente no BBB18, não é mais novidade para o público do reality que Ayrton tentava entrar no Big Brother Brasil há muito tempo! Pois foi divulgado no perfil de Ana Clara, também da Família Lima, um vídeo antigo em que a sister pede, aos 9 anos de idade, a entrada do pai no programa.

O vídeo é datado de 2006, então deve ser referente a inscrição para o “BBB7”. “Oi, meu nome é Ana Clara, eu tenho 9 anos. Eu queria muito que vocês botassem meu pai porque ele precisa. Ele sonha em entrar no ‘BBB’. Bia põe o meu o meu pai, quem estiver assistindo a fita, põe meu pai. Ele é muito legal, o nome dele é Ayrton Santos Lima”, diz Ana Clara no vídeo.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.