Renato morre no final de O Outro Lado do Paraíso; saiba quem é o assassino

Foto: Divulgação 
Renato (Rafael Cardoso) vai morrer no final de O Outro Lado do Paraíso. Nos últimos capítulos da novela das nove da Globo, ele sequestrará Tomaz (Vitor Figueiredo) e será assassinado ao tentar fugir levando Clara (Bianca Bin) e o filho com refém.

Conforme o TV Foco antecipou, o vilão sequestrará Tomaz e tocará o terror ameaçando cortar a orelha do menino na penúltima semana da trama de Walcyr Carrasco. Segundo o Notícias da TV, assim que for descoberto que a casa de Juvenal (Anderson Di Rizzi) é o cativeiro, Gael irá até o local para salvar a vida do filho, mas ao entrar na residência, será avistado por Renato e acabará levando um tiro na barriga.

Neste momento, Bruno (Caio Paduan) e policiais chegarão junto com Patrick (Thiago Fragoso). O delegado e seus homens irão derrubar a porta e todos entrarão no cativeiro. “Ponha a arma no chão, Renato. Tá preso”, vai gritar o filho de Gustavo (Luís Mello).

Clara logo verá Gael baleado no chão e ficará abalada. Renato então aproveitará o momento de distração, dará uma chave de pescoço na neta de Josafá (Lima Duarte) e irá mantê-la refém com uma arma apontada para sua cabeça. “Abaixem as armas. Ou eu mato a Clara. Fabiana [Fernanda Rodrigues], vá pegar o moleque. Nós três vamos sair daqui, com a Clara, em segurança”, dirá o mau-caráter.

Um dos policiais até tentará levantar sua arma para impedir o vilão, mas levará um tiro. “Eu não tou pra brincadeira. Nós vamos embora. E ninguém vai nos seguir, senão vão ter dois pra enterrar. A Clara e o filho dela”, afirmará Renato.

Clara vai implorar para o médico deixar Tomaz de fora disso. “Ponham as armas no chão”, ordenará o vilão, que fará todos obedecerem.

PATRICK ASSASSINO
Ainda de acordo com a publicação, será neste momento que, Patrick, que também estará armado, vai tirar um revólver escondido e dará um tiro em Renato. A bala vai acertar o pescoço do vilão, que cairá. A cena vai ao ar no antepenúltimo capítulo de O Outro Lado do Paraíso, no dia 09 de maio.

TV Foco
 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.