Record planeja orçamento milionário para Jesus, mas ainda tem dúvida sobre detalhe importante

Foto: Divulgação
Para voltar a ser vice, a Record planeja investir pesado em Jesus, sua próxima novela bíblica, a ser protagonizada por Dudu Azevedo, que deverá passar por um tratamento forte com fonoaudióloga para perder o seu sotaque carioca.

De acordo com o jornal Agora São Paulo, a alta cúpula do canal de Edir Macedo já estuda o orçamento da trama e está a definir viagens internacionais.

Nos próximos dias, o canal vai reunir a produção da trama e discutir se será necessário viajar para Jerusalém para gravar cenas da trama. Eles entendem que o investimento é necessário, pois a novela escrita por Paula Richard pode ser a responsável pela volta a vice-liderança, hoje do canal rival, o SBT.

O elenco da novela está próximo de ser fechado. Estrelada por Dudu Azevedo, “Jesus” tem estreia prevista para agosto, pois a intenção é fugir dos jogos da Copa do Mundo.

MAIS SOBRE A TRAMA:

Como o TV Foco já informou, a Record está preparando para seus telespectadores uma novela sobre a vida de Jesus, que contará com Dudu Azevedo no papel principal. A novela, no entanto, ainda conta com uma indefinição no canal de Edir Macedo.

O que se sabe até agora, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, é que no começo de maio a emissora dará início à preparação do elenco da trama, para possibilitar as gravações no mês de junho.

Substituta de Apocalipse, atualmente no ar, Jesus ainda não teve data de estreia definida pela Record.

Já foram divulgadas algumas informações sobre o demônio da trama, a ser interpretado por Mayana Moura.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.