O Outro Lado do Paraíso: Laura revela que está esperando um filho

Foto: Divulgação 
Laura (Bella Piero) vai revelar ao marido, Rafael (Igor Angelkorte), que está grávida na novela O Outro Lado do Paraíso. Depois de todos os momentos delicados e dramáticos que a jovem viveu na trama das nove – como o momento em que relembrou os assédios sexuais cometidos pelo padrasto quando ela ainda era criança -, ela consegue superar o trauma e aumenta sua família com o médico.

A revelação virá no capítulo previsto para 5 de maio. Laura pedirá para ele não colocar novos inquilinos no imóvel. “Laura, deixar aquela casa vazia é prejuízo”, falará o marido. “A gente pode precisar dela”, insinuará a jovem, misteriosa. Rafael avisará que não está entendendo a amada. “Vamos pra casa. Vou te fazer um jantarzinho e explicar. Por enquanto é segredo”, despistará ela. “Se você me diz com essa cara de felicidade, já tou adorando esse segredo”, responde.

Já servindo o jantar, a estudante diz que fez questão de preparar o prato por ser um dia atípico na vida do casal. “Tem que cozinhar mais vezes. Adorei o cardápio. Agora me diz por que é um dia especial. Ou melhor, uma noite”, pede ele. Laura, então, é direta com a novidade: “Tô grávida”. Extasiado com a notícia, Rafael comemora junto da nova gestante da história: “É que tô bobo mesmo. Tô feliz. Agora sei por que não quer alugar mais a casa”.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.