O Outro Lado do Paraíso: Clara vê Sophia virar o jogo e pode voltar para hospício

Foto: Divulgação/TV Globo
Em reviravolta, Clara (Bianca Bin) vai correr risco de voltar a ser internada no hospício nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo. A mocinha ficará desesperada com a possibilidade de derrota na Justiça e Patrick (Thiago Fragoso) admitirá que o pior pode acontecer.

Tudo começará quando o advogado de Sophia (Marieta Severo) inverter os fatos durante o julgamento da assassina mãos de tesoura. “Clara quis se vingar porque julga ter sido internada injustamente em um hospício. Eu disse julga, porque havia um laudo dizendo que tinha problemas psiquiátricos. Que pelo jeito, continuam a existir. E mais, tomar as esmeraldas e a guarda do neto que Sophia tanto amava”, argumentará ele.

“Está inventando tudo isso”, dirá Patrick. “A sessão está suspensa, pelo adiantado da hora e pela exaltação dos ânimos. Continua amanhã!”, decidirá Raquel (Erika Januza).

Na sequência, Sophia e seu advogado, Maurício, irão para sua casa em Pedra Santa – onde estará vivendo com Estela (Juliana Caldas) após sofrer um AVC – e comemorarão os rumos do caso na Justiça. “À vitória!”, dirá a vilã, brindando com uma taça de vinho.

Enquanto isso, Clara estará desesperada com a possibilidade de ser derrotada pela rival no tribunal. “O advogado distorceu tudo! A Sophia vai sair livre”, comentará a mocinha.

“É muito pior que isso, Clara. Se ele continuar nesse rumo, a Sophia será considerada inocente, e você sairá do tribunal algemada. Não terá a menor chance. Amanhã ou depois, será julgada como assassina! Ou pior, será internada novamente no hospício!”, falará Patrick.

As cenas vão ao ar no penúltimo capítulo de O Outro Lado do Paraíso, no dia 10 de maio.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.