O Outro Lado do Paraíso: Beth ameaçará se matar se não puder salvar a filha e desfecho surpreende

Foto: Divulgação 
Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, o estado de saúde de Adriana (Julia Dalavia) ficará ainda pior, como já informado. Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Beth (Gloria Pires) e Jô (Bárbara Paz) serão dadas como doadores de rim compatíveis com Adriana, no entanto, Beth, por seu consumo de álcool, não poderá fazer a doação.

“Apesar de compatível, nós verificamos alterações no seu fígado. Alterações que impedem a senhora de ser doadora. Dona Elizabeth, a senhora bebe”, repreenderá o especialista.

Enquanto Adriana espera na fila por um transplante, uma má notícia será dada. O médico convocará a família para falar sobre o estado de saúde da moça e então revelará: “É uma notícia difícil de ouvir”, falará o profissional. Renato (Rafael Cardoso), que estará acompanhando o médico, debochará: “O doutor Aguiar é o tipo de médico que não gosta de dar más notícias”, avisará.

A partir de segunda (2), o público verá a personagem agressiva por conta da abstinência. Ela vai parar de beber. O drama vai se estender até a família ser avisada de que Adriana não tem muito tempo. O médico lhe dará no máximo um mês de vida.

Beth, então, ameaçará se matar se não puder salvar a filha. A história terminará bem. Ela doará o rim para Adriana. Assim que souber, a advogada pedirá perdão à mãe.

TV Foco 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.