Morte de Caetana em O Outro Lado do Paraíso é definida e direção convoca elenco extra

Foto: Reprodução
A morte de Caetana (Laura Cardoso) na reta final de O Outro Lado do Paraíso vai encerrar a grande participação da veterana na novela das nove. Antes de dar tchau, a ex-dona do bordel de Pedra Santa sofrerá uma tentativa de assassinato por parte de Sophia (Marieta Severo).

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o enterro da personagem terá todas as homenagens que a atriz merece e contará com um elenco extra, que já foi chamado pela direção do folhetim de Walcyr Carrasco. A sequência já está toda definida, mas ainda não foi gravada.

Travestis, drag queens e prostitutas estarão no momento solene, mas não vão chorar a morte da amiga e sim celebrar pela vida que ela teve enquanto estava viva.

SOPHIA ENCOMENDA MAIS MORTES E PARCEIRO SE DÁ MAL

A reta final da novela O Outro Lado do Paraíso será rodeada de emoções e mostrará Sophia(Marieta Severo) se dando mal antes de ser julgada pela justiça e condenada pelos crimes cometidas ao longo da trama, assassinando a tesouradas as suas vítimas.

Ela ficará sem poder agiar após sofrer um Acidente Vascular Cerebral e pedirá para Zé Victor (Rafael Losso) matar Caetana (Laura Cardoso) e Xodó (Anderson Tomazini), duas testemunhas dos crimes cometidos por ela e que podem incriminá-la perante a juíza.

O garimpeiro, no entanto, não conseguirá cumprir com o pedido. Ao tentar eliminar Xodó ele se deparará com forças sobrenaturais na casa de Mercedes (Fernanda Montenegro), que alertará o noivo de sua neta sobre o perigo. Zé Victor sairá assustado do local e sem fazer o serviço.

Já com Caetana, o marido de Tônia (Patrícia Elizardo) será cercado pelas mulheres do bordel e tomará uma surra. “Sai, demônio! Socorro! Socorro”, gritará Zildete (Narjara Turetta). “Ele queria me estripar”, revelará a senhora. As outras garotas ajudarão a socorrer Caetana.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.