Mais dois reforços são apresentados ao Guarany de Sobral

Foto: Thales Menezes/Ascom Guarany Sporting Club
O elenco do Cacique do Vale treinou na tarde nesta quarta-feira (4), no Estádio do Junco. A equipe de Filinto Holanda treinou em campo reduzido e segue se preparando e contratando reforços para a disputa da Série B do Campeonato Cearense.

Dois atletas foram contratados pela diretoria de futebol do clube. O atacante Nael, 20 anos e o lateral direito Danrley, 22 anos, vieram do Floresta, clube que nesta temporada ficou entre os quatro finalistas da Série A do Campeonato Cearense.

Após serem apresentados, eles foram integrados ao restante do grupo e já participaram dos treinamentos.

Até o fim desta semana, a diretoria do Guarany de Sobral anunciará a chegada de mais jogadores para o setor defensivo da equipe.

Estreia confirmada

O jogo de estreia do Cacique do Vale, contra o Caucaia, está agendado para este sábado (7), às 15:30, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. A diretoria do clube tentou transferir o jogo para o Estádio do Junco, mas não obteve êxito.

➡ Ascom Guarany Sporting Club

O Cacique do Vale está cada vez mais ativo nas redes sociais. Curta e siga as páginas oficiais do clube:

FACEBOOK: www.facebook.com/guaranyscoficial
INSTAGRAM: @guaranyscoficial
TWITTER: @guarany_oficial

*O conteúdo está disponível para reprodução em sites e blogs, desde que a fonte e fotos sejam devidamente creditados. Não reproduza o conteúdo da página sem os créditos.*

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.