Kaysar usa a mãe na Síria para ganhar R$ 1,5 milhão no BBB18

Foto: Reprodução
No início do BBB18, pouco se falava sobre a família de Kaysar na Síria. O refugiado veio para o Brasil há alguns anos e se confinou no reality show para concorrer, igualmente, com os demais participantes. No entanto, nesta reta final, ele tem demonstrado achar que é mais merecedor de levar o prêmio do que os demais.

Em todas as oportunidades que pode, o brother vem citando a mãe como justificativa para continuar na casa. Ele aproveita a atual situação que a família vive para comover o público, dizendo que precisa continuar, chegar à grande final e levar o grande prêmio, com a desculpa de que está fazendo tudo isso pela amada.

A partir das últimas semanas, esse tem sido o seu argumento, que quebra todos os demais, no entanto, coloca em dúvida a real finalidade de um programa com o BBB, que não possui caráter filantrópico. Enquanto antes Kaysar dizia a Patrícia que “era só um Paredão”, quando ela se mostrava triste, hoje ele vê isso com outros olhos.

Ele diz que o risco de ser eliminado “destrói os seus sonhos”, como uma forma de comover e convencer o público a dar preferência ao seu drama de vida. Indicado ao Paredão na noite deste domingo (15), juntamente com Breno, ele expôs o seguinte argumento: “Meu sonho de ver minha mãe continua. Entrego tudo para vocês”.

Dessa forma, ele coloca no público uma responsabilidade maior do que a que todos podem carregar, da mesma forma que colocou nas mãos de Ana Clara no dia da decisão pela imunidade. A filha de Ayrton, no entanto, pensou de forma consciente e usou a razão para argumentar sobre quem deveria ser beneficiado.

Enquanto isso, Breno se defendeu da berlinda afirmando: “Fui bem verdadeiro com todos. Nunca oscilei, sempre fui muito claro. Sempre expus minha opinião. Dei meu melhor, que me julguem pelas minhas atitudes”. Nas redes sociais, as palavras de Kaysar estão dividindo opiniões.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.