Ferroviário contrata Dudu e elenco para a Série D está montado

Foto: Divulgação
Os reforços não param de chegar na Barra do Ceará. Ontem, a diretoria do Ferroviário anunciou o 14° jogador para a disputa da Série D do Brasileiro. A última cara nova que pintou no clube foi o meia-atacante Dudu, que estava no Altos-PI. O atleta já treina com o restante do elenco, na Vila Olímpica Elzir Cabral, e aguarda a regularização para ficar à disposição do técnico Maurílio Silva para o jogo de amanhã, contra o 4 de julho-PI, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Eraldo dos Santos Trindade, mais conhecido no meio do futebol como Dudu, tem 25 anos e atua como profissional desde 2015. Passou por Horizonte, Pacajus até chegar no Altos, onde estava desde o início da temporada. No clube piauiense, atuou em 9 jogos e marcou um gol, no empate em 2x2 com o Náutico, pela Copa do Nordeste.

Com Dudu, o Ferrão agora conta com novas peças em todos os setores. Para o gol, o time contratou os goleiros Gleibson e Diego. Para defesa, chegaram André Lima e Luís Fernando, além dos laterais Marcelo Bispo e Lucas Mendes. Para o meio, o clube fechou com os volantes Leanderson e Robson Simplício; e os meias Esquerdinha e Dudu. Já para o ataque vieram Edson Cariús, Vitinho e Rafael Guedes.

De acordo com o diretor de marketing do Ferroviário, Newton Filho, o ciclo de contratações do clube para a Série D está praticamente encerrado. “Por enquanto são essas as contratações. O grupo tá praticamente fechado, mas a gente nunca pode dizer isso no futebol, que o grupo tá fechado. Se existir alguma demanda, alguma necessidade de reforçar o elenco para que a gente possa conquistar o nosso objetivo, que é o acesso para a Série C, a diretoria do Ferroviário não vai medir esforços para trazer esses reforços”, revelou o dirigente ao O POVO.

FERROVIÁRIO X 4 DE JULHO-PI se enfrentam pela 2ª rodada do Grupo A4 da Série D.Na estreia, o Ferrão empatou em 1x1 com o Cordino.

O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.