Fátima Bernades afirma ficar incomodada com comparações entre namorado e antigo casamento com William Bonner

Foto: Reprodução
A apresentadora Fátima Bernardes se pronunciou sobre o fim de seu casamento com William Bonner e seu namoro com o advogado Túlio Gadêlha, mais novo que ela.

Fátima participou do “Estúdio CBN”, na tarde desta quinta-feira, 26 de abril, e falou sobre o novo relacionamento: “No início nós não estávamos pensando em expor nada. Fomos ao cinema e acabamos sendo flagrados. Eu não imaginei ser fotografada ali. Era a primeira vez que a gente estava verdadeiramente saindo e fui surpreendida com aquele monte de fotos. Mas a partir daquele momento, que houve aquela avalanche, eu pensei que não tinha mais nada para esconder. Era a primeira vez que eu estava começando um relacionamento, tendo um relacionamento social porque eu tinha tido um casamento de 26 anos”, contou ela.

Sobre a diferença de idade entre eles, Fátima foi direta: “Acho que foram poucas as declarações ligadas a questão da idade. Para mim isso não é uma preocupação. Eu acho que a gente tem que olhar para a pessoa independente da idade. Se houve interesse, se a gente se faz bem, não vejo nenhum problema”.

Em outro momento da conversa, a apresentadora do encontro lamentou as comparações de seu atual relacionamento com o casamento com William Bonner:  “Isso me incomoda porque as pessoas comparam um relacionamento de felicidade com um comportamento que havia de tristeza obvia pelo fim de um relacionamento de muitos anos. Não tinha como estar esbanjando felicidade naquele momento independentemente de porque o casamento terminou. Ele foi feliz em 26 anos, ele foi incrível, eu tenho 3 filhos maravilhosos, então lamento esse tipo de comparação. Não me abala porque sei o que foi, da qualidade que foi essa relação anterior, e hoje fico feliz delas me acharem feliz”, disse.

Ainda no bate-papo, Fátima Bernades falou sobre a recente declaração de Túlio Gadelha, que afirmou considerar machista, as pessoas que acreditam que ela só mudou por conta dele: “Adoro a declaração que o Túlio deu de que as vezes é um comportamento machista nosso mesmo, de nós mulheres, de atribuir apenas a um relacionamento a alegria e a felicidade. Felizmente ele me encontrou num momento que eu estava bem. Talvez se eu não tivesse bem, a gente não teria se aproximado. Só nos aproximamos porque eu estava naquele momento muito bem. Eu não me estresso com o que as pessoas dizem porque só a gente sabe o que estamos vivendo. O que as pessoas dizem compete a elas, eu não tenho domínio sobre isso”.


TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.