Estudantes fardados flagrados traficando drogas na entrada de escola

Foto: Reprodução Google Maps
Dois estudantes, de 18 e 16 anos de idades, foram flagrados pelo Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), na entrada externa da Escola Professor Flavio Pontes, no bairro Pajuçara, em Maracanaú, traficando drogas, conforme informou a Polícia.

Os jovens estudam em duas instituições de ensino distintas e faltavam aulas para praticar comercializar os produtos, conforme O POVO Online apurou com fonte da Polícia Militar. A equipe do BPRaio 05 já possuía informações sobre o esquema de tráfico de drogas que acontecia na entrada da escola e realizou a abordagem aos dois.

Dentro da meia do adolescente de 16 anos foram encontradas pedras de crack. Na casa do mesmo adolescente, os policiais encontraram cocaína, duas balanças de precisão e material para embalagem da droga.
"A gente sabia que acontecia. Um deles é conhecido e foi preso com drogas em novembro. Quando passei e vi ele lá, já percebi que tinha algo de errado. Eles ficam farfados para se misturar entre os alunos e levando droga para dentro da escola", relatou a fonte, que pediu para não ser identificada.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Maracanaú. O adulto ficou preso pelo tráfico de drogas e corrupção de menor. Já o  adolescente foi liberado e entregue à mãe. Conforme a fonte, o jovem era induzido a traficar pelo adulto.

O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.