Durante chuva, ruas ficam alagadas e causam transtornos a moradores de Sobral

Foto: Divulgação/WhatsApp
Uma forte chuva foi registrada no fim da tarde desta quarta-feira, 11, em Sobral. Moradores de vários bairros da cidade relataram transtornos ocasionados pelo alagamento de ruas.

No bairro Sinhá Sabóia, no local conhecido como Alto da Rolinha, várias residências foram invadidas pela água da chuva. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar uma família que estava presa dentro de uma casa. Ninguém ficou ferido, mas muitos móveis e eletrodomésticos ficaram danificados. Um veículo também foi levado pelas águas nas proximidades de um supermercado localizado na Avenida Senador Fernandes Távora.

"A nossa situação está feia. Estamos sofrendo muito. Até o bombeiro veio tirar uma família de dentro de casa pois tinha criança", relatou a uma das moradoras do bairro Sinhá Sabóia à reportagem do Sobral Portal de Notícias.

Foto: Divulgação/WhatsApp
O Corpo de Bombeiros também registrou alagamento em algumas ruas dos bairros Pedrinhas, Vila União, Terrenos Novos, Dom José, Campo dos velhos e no Centro de Sobral. Estudantes da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) relataram transtornos no local.

Previsão 

Sobral registrou temperatura mínima de 21.8°C e máxima de 29.9°C. Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), há previsão de nebulosidade variável com eventos de chuva em todas as regiões cearenses, nesta quinta-feira (12) e sexta-feira (13).


Thais Menezes/SPN




Veja o vídeo e fotos abaixo:








Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.