Diretoria do Guarany de Sobral apresenta mais dois zagueiros para a temporada 2018

Foto: Amaral Torquato/Ascom Guarany Sporting Club
Faltando menos de 48 horas para sua estreia na Série B do Campeonato Cearense, o Guarany de Sobral treinou na tarde desta quinta-feira (5), no Estádio do Junco, em Sobral. Jogadas de bola parada e mais um treino tático foram realizados sob olhos de alguns torcedores presentes no Juncão.

A diretoria do Cacique do Vale apresentou mais dois atletas que irão reforçar o setor defensivo da equipe nesta temporada. Os zagueiros Marco Antônio, 30 anos (vindo do Parnahyba-PI) e Cláudio Caça-Rato, 21 anos (vindo do Floresta-CE), já foram integrados ao elenco. Marco Antônio, inclusive, já treinou com o grupo nesta quinta-feira.

Na manhã desta sexta-feira (6), a equipe realizará seu treino de apronto e ficará concentrada para a partida de estreia no estadual, que será neste sábado (7), contra o Caucaia, às 15:30, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

➡ Ascom Guarany Sporting Club

O Cacique do Vale está cada vez mais ativo nas redes sociais. Curta e siga as páginas oficiais do clube:

FACEBOOK: www.facebook.com/guaranyscoficial
INSTAGRAM: @guaranyscoficial
TWITTER: @guarany_oficial

*O conteúdo está disponível para reprodução em sites e blogs, desde que a fonte e fotos sejam devidamente creditados. Não reproduza o conteúdo da página sem os créditos.*

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.