Corretor de veículos é morto a tiros no Centro de Sobral

Foto: Arquivo Pessoal 
Um homem de 47 anos, identificado como Valdeci Nunes dos Santos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira, 5. O crime aconteceu por volta das 10h, na rua Cel. José Inácio, no Centro de Sobral.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima trabalhava como corretor de veículos e residia no bairro Sumaré. Ele acumulava seis passagens pela polícia.

Foto: Divulgação/WhatsApp 
Testemunhas afirmaram que os acusados estavam encapuzados e dirigiam um veículo GOL, de cor branca. No crime eles utilizaram armas que somente policiais têm acesso. A vítima conversava com amigos quando foi abordada. Valter, como é conhecido, ainda tentou fugir mas foi atingido por tiros nas costas. Os disparos também atingiram paredes de um estabelecimento no local. Houve ainda troca de tiros com a polícia.

Carro utilizado no crime
Os acusados fugiram rumo ao bairro da Santa Casa. O veículo utilizado no crime foi abandonado na rua Pintor Lemos. Ainda segundo informações, os bandidos tomaram outro carro de assalto e fugiram.
O veículo utilizado na fuga foi um Fiat/Palio de cor preta. A PM realiza diligências

Foto: Divulgação 
Equipes da Polícia Militar e Civil isolaram o local do crime e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que confirmou o óbito da vítima. A Perícia Forense também foi acionada, mas por volta das 12h, o corpo ainda se encontrava no local.

Vale ressaltar que este crime foi o segundo homicídio registrado em menos de 24 horas em Sobral. Nesta quarta-feira, 4, um homem também foi assassinado a tiros na BR-222.

Confira os vídeos direto do local:



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.