Com Roberto Justus contratado, Band traça nova estratégia e define grade de programação

Foto: Divulgação 
A Band segue com o pensamento lá em cima e pretende tomar sim, por que não, o terceiro lugar no ranking das audiências da TV Record em São Paulo. Novos apresentadores e novos programas fazem parte da programação da emissora para 2018.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, o canal achou uma solução para estancar o desgaste enorme do reality show Masterchef, que emenda uma temporada na outra e tem repercutido cada vez menos nas redes sociais.

Com a contratação de Roberto Justus, ex-Record, a Band pretende intercalar o programa culinário, apresentado por Ana Paula Padrão, com a nova versão de O Aprendiz, que deve estrear julho e ter uma outra temporada produzida em janeiro do ano que vem.

BAND QUER VOLTAR A PRODUZIR NOVELAS

A Band quer mesmo disputar por audiência na Grande São Paulo, tanto que vem mexendo em sua programação desde o início do ano. Amaury Jr e Catia Fonseca foram as novas contratações para 2018 e já estrearam seus programas na grade.

Agora, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a emissora de Johnny Saad quer reativar a dramaturgia que está parada desde 2008 com a exibição da novela Água na Boca. Os baixos índices de audiência desanimaram a direção do canal, que optou por encerrar o departamento.

A ideia da Band é, inicialmente, exibir tramas já produzidas e exibidas em outros canais para só depois começar a gravar novas novelas. A Band já obteve êxito no passado com a exibição de Floribella, que teve duas temporadas entre 2005 e 2007. A novela infantil protagonizada por Juliana Silveira.

TV Foco 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.