Ciro dá dois tapas em youtuber ligado ao MBL, que reage: "Você acha que eu sou Patrícia Pillar?"

Foto: Reprodução
O pré-candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT) deu dois tapas na nuca do youtuber Arthur Do Val, ligado ao Movimento Brasil Livre (MBL), ontem, 9, na saída do Fórum da Liberdade, realizado em Porto Alegre. O evento contou com discursos de seis pré-candidatos ao Palácio do Planalto. O blogueiro fez provocações relacionadas a afirmações feitas por Ciro sobre Lula e o juiz Sergio Moro.

Em vídeo publicado no canal Mamãe Falei, o blogueiro questiona o ex-governador do Ceará sobre o andamento do sequestro de Lula que ele teria "planejado" para evitar prisão: "O sequestro que você planejou tá dando certo ou deu errado?". O pré-candidato chama Do Val de "bobão", pergunta se ele é "bolsominion" e nega ter feito tal sugestão. Afirma que o caso é "fake news".

As imagens são editadas e o vídeo do momento em que Ciro sugeriu o sequestro aparece. A ocasião ocorre em entrevista concedida em 2016, no contexto da condução coercitva de Lula. Ele disse que iria formar um grupo com juristas que sequestria Lula e o levaria para a embaixada.

Veja o vídeo:



O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.