Cearense é eleita Miss Universo Baby no Peru

Foto: Arquivo Pessoal 
A modelo mirim, Ana Alexya Rodrigues Moura, 4 anos, foi eleita Miss Baby Universo. O evento foi realizado no dia 14 de abril, na cidade de Arequipa no Peru.

A miss cearense disputou o título com candidatas de toda a América Latina, tais como, Argentina, Paraguai, Peru e Colômbia. Antes de ganhar o título mundial, ela participou do concurso Miss Baby Ceará, na cidade de Fortaleza em outubro de 2017, onde foi eleita. Participou ainda do concurso nacional em dezembro do mesmo ano, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, sendo eleita a mais bela do Brasil.

“Minha filha tem apenas 4 anos e nos deu muito orgulho. Fomos e vencemos. Ser eleita Miss Baby Universo 2018 é uma conquista única. Esse título hoje é nosso, do Brasil e do nosso Ceará”, disse a mãe, Ana Karla Ferreira Rodrigues, ao blog Tribuna dos Vales.

Ana Karla acompanha a carreira da filha desde os seis meses de vida, quando fez a primeira campanha publicitária. De lá pra cá já foram dezenas de desfiles de grifes famosas e inúmeras campanhas, entre elas uma promovida pelo governo do Estado do Ceará sobre a vacinação de crianças.

A família prepara uma apresentação da Miss aos moradores de Santana do Acaraú, terra natal do pai da modelo mirim, Alexandre Moura Filho. Ele é natural do Distrito de Santa Rita.

Com informações Blog Tribuna dos Vales 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.