Carlos Alberto de Nóbrega revela significado de gesto que faz no encerramento de A Praça é Nossa

Foto: Divulgação
Quem acompanha A Praça é Nossa no SBT, pode notar que no encerramento de todas as edições do humorístico, Carlos Alberto de Nóbrega bate no peito antes de acenar e se despedir do público. O significado desse gesto, no entanto, era um mistério, que finalmente foi revelado pelo apresentador.

Durante sua participação no Hora do Faro, da Record, deste último domingo (15), onde recebeu uma homenagem de Rodrigo Faro, Carlos Alberto contou pela primeira vez por que repete este gesto há 31 anos. “Eu vou revelar um segredo, que talvez vocês nem percebam. Quando eu encerro [o programa], eu faço isso [repete o gesto], sempre no final do programa. É um adeus pro meu pai. Obrigado, Mané. Toda vez, há 31 anos. Quando eu entro no estúdio, eu falo por ele. ‘Pai, vamos lá’. Isso é um ‘tchau, pai’ que eu dou pra ele. Nunca disse a ninguém”, declarou o apresentador, emocionado.

Faro aproveitou o momento para agradecer mais uma vez o colega pela participação no dominical. “Você é motivo de orgulho, meu irmão. Eu tô muito feliz de você estar aqui no palco do programa. Eu só posso te desejar muita saúde pra você continuar brilhando na televisão, pra você continuar dando oportunidade pra tanta gente que precisa e mais do que tudo isso, pra que você continue fazenda a gente dar muita risada”, disse.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.