Autor quer atriz de Nazaré como transexual que vai causar polêmica com classe LGBT

Foto: Divulgação
O autor Aguinaldo Silva, que escreve sua nova novela das nove O Sétimo Guardião, quer a atriz Renata Sorrah, intérprete da vilã Nazaré, dando vida à uma transexual que vai causar polêmica com a classe LGBT.

A nova trama de Silva, com estreia prevista para novembro – substituindo Segundo Sol -, terá em sua história uma personagem transexual que, de acordo com o novelista, “se recusa a usar um nome feminino ou assumir papéis de discriminada e coitadinha”.

“Os ativistas LGBT vão me crucificar. Mas chega de vitimismo!”, disse o autor ao jornal O Globo. Silva sonha em ver no papel Renata Sorrah, marcada por interpretar a icônica vilã Nazaré Tedesco em Senhora do Destino (2004).

Em O Sétimo Guardião, o autor trará de volta grandes personagens de suas histórias naquela que pode ser sua última novela. Entre as promessas, está a volta de Nazaré, que retornará de forma diferente, como já disse o próprio Aguinaldo Silva. A vilã deverá voltar como transexual, por isso a insistência do novelista em querer Renata Sorrah para o elenco.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.