Após perder o BBB18, participante espera receber convite para A Fazenda 10

Foto: Divulgação 
O BBB18 mal chegou ao fim e já existe um participante louco para ser convidado para ser um dos peões de A Fazenda 10, reality show similar da Record, que conta com celebridades e, na última temporada, chegou a contar com ex-brothers.

Caruso, que foi um dos últimos eliminados e causou no programa da Globo, se auto intitulando “anti herói”, recebeu uma sugestão no Twitter para ser convidado para a atração da Record, assim como aconteceu com Marcos Harter na nona temporada do reality.

“Vazou imagem do Cacá chegando na fazenda #CarusoNaFazenda”, brincou um fã, e ele compartilhou a publicação com o seguinte comentário: “Vou amar cuidar dos bichos! #CarusoNaFazenda”. Será que isso vai dar certo? Você apoiaria essa ideia?

APRESENTADOR

A direção da TV Record vive o impasse da vez: decidir quem apresentará a nova temporada do reality show A Fazenda, com estreia prevista para setembro. Com as demissões de Britto Jr e Roberto Justus, o canal ainda está sem um nome oficial para comandar a décima edição do programa.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, internamente uma decisão já foi praticamente definida. Com Gugu no Power Couple e com um programa musical em agosto, Marcos Mion é o nome mais cotado para apresentar a nova temporada do reality rural que reúne famosos e sub-celebridades de diferentes tipos.

Mion vem perdendo espaço gradativamente na Record. No ano passado o Legendários, programa que comandou durante oito anos, foi extinto e esse ano o apresentador foi informado sobre o cancelamento da segunda temporada do reality A Casa, que ele também apresentava. Essa seria uma forma de encaixá-lo em algum novo projeto e não precisar demiti-lo.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.