Após encerramento da rodada, Fortaleza permanece na liderança da Série B

Foto: FCO Fontenele / O POVO
Com o fim da terceira rodada da Série B do Brasileiro, o Fortaleza continua na ponta da tabela de classificação com nove pontos conquistados com as vitórias as três primeiras rodadas do certame. Após vencer o CRB-AL por 3 a 1 na terça-feira, 24, na Arena Castelão, a equipe tricolor ficou isolada na liderança do campeonato, porém, com os triunfos de Figueirense, Vila Nova e Paysandu - que empataram com o time do Pici no número de pontos -, o Tricolor leva vantagem no número de gols marcados.

Nas três primeiras rodadas, o time comandado por Rogério Ceni marcou sete gols e sofreu apenas dois, números que fazem da equipe leonina o segundo melhor ataque do torneio - atrás apenas do CSA-AL que tem oito gols, após golear o Oeste por 5 a 1 -, com uma das defesas menos vazadas da Segundona. Já o Figueira, o Tigre Goiano e o Papão da Curuzu assinaram seis, cinco e quatro tentos, respectivamente.

Ceni acredita que os resultados do Fortaleza nas três primeiras rodadas do campeonato são justos e refletem o trabalho que está sendo realizado no time do Pici nesta temporada, mas pregou cautela e afirmou que seus jogadores precisam manter a mesma intensidade nos próximos embates. "São apenas três rodadas e sabemos o quão difícil é manter a regularidade em toda a competição. Precisamos sempre manter a confiança e adiar a derrota. Com isso, coisas que parecial inatingíveis passam a ser reais", disse o treinador após o duelo contra do CRB-AL.

O próximo compromisso do Fortaleza na Série B será nesta terça-feira, 1º, diante do Londrina, fora de casa no estádio do Café. O Tricolor busca se manter invicto na Segundona, enquanto seu adversário visa reabilitação no certame.

O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.