Alchymist doa produtos em Jericoacoara após decisão da Semace

Foto: The Alchymist Beach Club
Após a Superintendência Estadual de Meio Ambiente (Semace) ter suspendido a licença de operação do Alchymist Beach Club em Jericoacoara, o restaurante resolveu abrir as portas neste domingo, 29, mas para realizar a doação de todos os produtos perecíveis armazenados para o feriadão.

O comunicado foi feito por integrantes do Grupo Bonelli, detentor do Alchymist, e compartilhado pelo proprietário, o italiano Giorgio Bonelli, na manhã deste sábado, 28, por meio do Facebook. A empresa defende que está dentro das normas ambientais e que a suspensão pela Semace poderá causar prejuízos para Jericoacoara, como a perda de empregos.

"Amanhã a partir das 9h da manhã as famílias carentes de Jijoca e região podem se dirigir até o Alchymist, que serão doados todos os alimentos em estoque. Carnes, peixes e frios e outros produtos serão colocados à disposição da população. Os produtos serão distribuídos em combo por uma equipe coordenada pela Gerência do local para identificar as pessoas que realmente precisam e para que tudo saia dentro do previsto", informa em comunicado.

O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.