Tiroteio deixa suspeito ferido após assalto no Centro de Sobral

Foto: Leitor/SPN
O caso aconteceu na noite desta segunda-feira, 12, na Rua Tabelião Ildefonso Cavalcante, no Centro de Sobral. De acordo com a Polícia Militar, três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, abordaram o proprietário de uma loteria localizada na rua mencionada e praticaram um assalto no local.

Armados com revólver e pilotando um veículo vermelho, os assaltantes tentaram fugir com uma alta quantia em dinheiro. Ainda segundo informações, uma composição da PM passava no local e percebeu a movimentação. Na tentativa de fuga, os criminosos atiraram contra a polícia, que revidou atingido um dos acusados.
O homem baleado foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Santa Casa de Sobral. Já os outros dois acusados foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde continuam detidos. A arma utilizada na ação também foi apreendida. A quantia em dinheiro roubada foi devolvida à vítima do assalto.

A unidade hospitalar não divulgou o estado de saúde do assaltante baleado. Uma equipe da PM permanece no Hospital para evitar uma possível fuga. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.