Secretaria da Educação de Sobral realiza seleção pública para 110 vagas

A Secretaria da Educação de Sobral realizará uma seleção pública para os cargos de auxiliar de serviços educacionais e suporte de equipe de apoio à gestão. As inscrições serão realizadas online, nos dias 7 e 8 de março, no endereço http://educacao.sobral.ce.gov.br.

São oferecidas 100 vagas mais cadastro de reserva para o cargo de auxiliar de serviços educacionais, de nível fundamental; e 10 vagas mais cadastro de reserva para o cargo de suporte de equipe de apoio à gestão, com exigência de nível superior em Pedagogia, Letras, História, Administração, Ciências Contábeis, Música, Analista de Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação e Educação Física.

Os candidatos deverão anexar os seguintes documentos:  currículo (anexo III do edital), cédula de identidade (frente e verso), CPF, comprovante de residência atualizado com CEP, diploma/certificado do nível de escolaridade, documentação para comprovação de títulos, PIS/PASEP e certidão de antecedentes criminais, emitida pelas Secretarias da Segurança Pública dos estados em que o candidato houver residido nos últimos 5 anos.

A seleção será realizada em uma única etapa análise de currículo. O resultado preliminar será divulgado no dia 12 de março e o resultado final do processo será divulgado no dia 15 de março de 2018, no Diário Oficial do Município: http://www.sobral.ce.gov.br/diario/diario.htm e no blog da Secretaria da Educação http://seducsobral.blogspot.com.br.

- Lei o edital nº02/2018, clicando AQUI

- Veja modelo de currículo, clicando AQUI.

- Inscrições para Auxiliar de Serviços Educacionais AQUI.

- Inscrições para Suporte de equipe de apoio à gestão AQUI.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.