“Resistência é coisa de preto”, diz brother do BBB18 em recado a William Waack

Foto: Divulgação
Na noite desse domingo, 25, a formação do paredão rendeu uma surpresa para a produção do BBB18 e para os telespectadores do programa. Imune após vencer a prova do anjo, que aconteceu durante todo o dia dessa sexta-feira, 23, Viegas mandou, ao vivo, um recado para o jornalista William Waack.

“Primeiro queria dar um salve assim pro William Waack porque essa vitória de resistência é coisa de preto também”, disparou o brother ao entrar no confessionário para indicar algum participante ao paredão.

O recado de Viegas faz referência à polêmica envolvendo o ex-apresentador do Jornal da Globo após um vídeo que vazou nas redes sociais, onde Waack fazia um comentário racista durante cobertura das eleições americanas.

Nas imagens gravadas momentos antes do jornal ir ao ar, o jornalista critica uma pessoa que buzina incessantemente seu carro, afirmando que isso é “coisa de preto”, e solta um riso sarcástico. O vídeo levou ao afastamento de Waack de suas funções na Globo e, posteriormente, desligamento da emissora. O jornalista negou que seja racista, disse que o episódio não passou de uma “brincadeira” e pediu desculpas a quem quer que tenha se ofendido.

Blog/Fala Isa

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.