Reação de Kaysar ao voltar de paredão e atitude com Ayrton no BBB18 revolta telespectadores

Foto: Divulgação 
Kaysar enfrentou o primeiro paredão do BBB18 em nove semanas de programa. O sirio, que é um dos favoritos para vencer o programa, disputou a preferência do público com Caruso, que foi eliminado com 81% dos votos, e com a família Lima que seguiu no jogo também.

Logo após a saída de Caruso pela porta do jardim da casa do BBB18, Kaysar teve uma atitude pra lá de desrespeitosa com Ayrton, pelo menos foi o que apontou grande parte dos telespectadores. É que de joelhos, Kaysar passou a gritar para comemorar, mas se negou a cumprimentar o pai de Ana Clara.

Assim que se aproximou de Kaysar para dar uma abraço nele, Kaysar se levantou e passou a gritar. Ayrton se aproximou do participante, que levantou e gritou por diversas vezes: “Sai, sai, sai”. Sem graça, Ayrton sorriu e entendeu como uma brincadeira. O fato é que ninguém entendeu a atitude de Kaysar e a repercussão para o participante foi pra lá de negativa.
 
ATITUDE DE CARUSO CHOCA TELESPECTADORES EM BBB18

Conforme antecipamos aqui no TV Foco, Caruso foi eliminado com alta rejeição de 81% dos votos do BBB18 na noite desta terça-feira (27). No entanto, a atitude do participante chamou a atenção, logo após Tiago Leifert anunciar a saída dele.

Assim que Tiago Leifert comunicou que Caruso havia sido eliminado do BBB18, o rapaz não pensou duas vezes. O participante não quis muita conversa com praticamente ninguém de casa e correu para o jardim do reality show.

Em poucos segundos, sem se despedir de praticamente ninguém, Caruso abriu a porta e foi embora do BBB18. Ele falou praticamente com Viegas apenas para se ter uma ideia.

Na internet, a atitude do publicitário chamou a atenção. “Chocada que o Caruso saiu correndo da casa do BBB18”, disse uma. “Essa coisa do Caruso sair correndo é porque ele tem vergonha dele né”, disse outra.


TV Foco



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.