Prova do Líder do BBB18 define Breno e Wagner como campeões e eles tomam decisão

Foto: Divulgação 
A noite desta quinta-feira (22) foi de Prova do Líder no BBB18. Divididos em duplas, um brother seria responsável por olhar através dos óculos originais e verificar uma letra que seria mostrada.

Seu parceiro, usando óculos piratas que dificultavam a visão, teria que encontrar a letra escondida no centro do circuito da prova do BBB18. Ele só poderia pegar uma letra de cada vez. Cada letra encontrada deveria ser colocada na prateleira do mural da dupla.

Quando as quatro letras fossem encontradas, a dupla deveria bater no botão e aguardar a conferência. Venceria quem completasse a tarefa corretamente no menor tempo. Breno e Wagner fizeram o melhor tempo e venceram a Prova. Ao final, eles tiveram que tomar uma importante decisão. Wagner decidiu ficar imune e Breno com 10 mil reais no bolso, já no domingo, eles poderão indicar juntamente um participante para o paredão no BBB18.

PROVA DO ANJO SERÁ DIFERENTE


A Prova do Anjo será um tanto diferente no BBB18. Isso porque, diferentemente do tradicional, a prova será de resistência e terá consequências diretas para o jogo.

Antes de começar o programa desta quinta-feira (22), Tiago Leifert explicou como será a Prova do Anjo de sexta-feira (23). O apresentador contou que o anjo será autoimune e indicará alguém ao Paredão.

“No domingo, a casa vai votar, o líder vai votar e o anjo também vai poder indicar alguém para o paredão”, disse o apresentador.

KAYSAR FAZ REVELAÇÃO SOBRE PATRICIA


Durante conversa com Viegas na área externa da casa do BBB18, na tarde desta quinta-feira (22), Kaysar falou sobre relacionamento com a eliminada Patrícia após saída do confinamento no programa.

Da piscina, Kaysar conversou com Viegas, que estava sentado no deque. O músico perguntou ao sírio como será o reencontro com Patrícia na final e ele responde, rindo: “Vamos ver se ela não está namorando com o peruano já”, como já informado.

Agora, novos detalhes da conversa foram divulgados. Entre eles, a de que Kaysar afirma que não conseguia ser sério com a ex-companheira de reality. “Com ela não consigo falar assunto sério. Mesmo na cama, só queria brincar. Não consigo falar sério”, disse o brother.

Vale lembrar que, nas últimas semanas, o favoritismo de Kaysar para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão caiu justamente por causa do relacionamento que ele teve com Patrícia – que era considerada a vilã – dentro do reality show. Um tiro no pé a esta altura do jogo.


TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.