Policiais militares da Uniseg capturam moto roubada antes da vítima registrar ocorrência em Sobral

Foto: Divulgação/Uniseg 
O trabalho ágil da Unidade de Segurança (Uniseg) de Sobral tem contribuído para redução de crimes no município. Nesta quarta-feira (28), policiais militares que patrulhavam o Residencial Nova Caiçara avistaram duas motocicletas com velocidade acima da média e logo teve início uma perseguição.

Os indivíduos que pilotavam as motocicletas entraram em uma matagal e abandonaram os veículos no local. A PM verificou a placa de uma das motocicletas e constatou junto à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), que o veículo acabara de ser roubado e que a vítima estava no mesmo momento ligando para o serviço a fim de informar a ocorrência. As duas pessoas suspeitas de praticar o assalto fugiram e não foram encontradas até o momento.

De acordo com o tenente da Uniseg, Marcos Paulo, a composição policial encaminhou a moto até a Delegacia Regional de Polícia Civil e entregou à vítima, que agradeceu e disse estar impressionada com o trabalho rápido da polícia.

Outras ocorrências da Uniseg
Três mulheres foram presas após furtar objetos avaliados em R$ 3 mil reais de um estabelecimento comercial no Centro de Sobral. Ainda nesta quarta-feira (28), duas pessoas foram presas após furtar objetos em uma loja localizad

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.