PM pilotando moto emprestada captura assaltantes em Sobral

Foto: Divulgação/Uniseg 
O caso aconteceu na noite desta sexta-feira, 23, no Boulevard do Arco em Sobral. Dois policiais militares da Unidade de Segurança (Uniseg) faziam patrulhamento no local quando foram informados sobre um assalto que teria acontecido na Praça Quirino Rodrigues, próxima onde os PMs estavam.
Rapidamente os policiais foram até o local. A vítima do assalto relatou as características dos acusados e apontou o sentido da rua a qual os dois assaltantes utilizaram como rota de fuga.
De acordo com a Uniseg, os policiais pediram duas motocicletas emprestadas às testemunhas que estavam no local e logo traçaram uma estratégia de como capturar os assaltantes.

Poucos minutos depois, a dupla acusada foi presa nas proximidades do Ginásio Poliesportivo. Com eles, a PM encontrou os pertences tomados de assalto e uma faca. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde os procedimentos legais foram registrados. A dupla permaneceu no local aguardando a transferência para a Cadeia Pública. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.