O Outro Lado do Paraíso: Renato surpreende e recebe ajuda de Jô para acabar com Clara e Patrick

Foto: Divulgação 
Renato (Rafael Cardoso) tem nova cartada para tirar uma fortuna de Clara (Bianca Bin) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo. O novo plano do vilão terá início após ele e Fabiana (Fernanda Rodrigues) perderem para a mocinha no tribunal.

“Tá muito nervosa, Fabiana”, dirá Renato, após os dois serem derrotados por Clara na Justiça. “Devia estar nervoso também. A lei diz que minha fortuna deve ficar com Clara. Você só casou comigo por causa do dinheiro. E agora? Vai me dar bye-bye?”, indagará a vilã.

Antes, o médico ainda fará com que a mocinha e Patrick (Thiago Fragoso) se separem. Ele não sabe nada sobre o romance que a vingativa mantém com o loiro, mas dirá a Sophia (Marieta Severo) que eles precisam tirar o criminalista do caminho.

“Se quer mesmo [tirar a Clara do caminho], tem uma coisa que precisa fazer. Separar a Clara do Patrick. Enquanto ela tiver o Patrick do lado dela, tudo fica mais difícil”, aconselhará o vilão ao encontrar a megera, como informa o jornalista Daniel Castro.

“Mas é uma ótima ideia. Eu vou sondar o terreno. Eu separo aqueles dois”, concordará a mãe de Gael (Sergio Guizé) em O Outro Lado do Paraíso. Vai demorar um tempo, mas ela vai conseguir isso. Usará Jô (Bárbara Paz) e a gravidade do estado de saúde de Adriana (Julia Dalavia) para Clara se afastar do loiro.

Sophia indicará à loira o que fazer. Jô, por sua vez, pedirá para Clara abandonar o homem que ama para que a meia-irmã tenha uma chance com ele.

RENATO TEM MAIS PLANOS


A mocinha continuará com a fortuna, depois de Patrick (Thiago Fragoso) provar que Fabiana (Fernanda Rodrigues) mantinha a tia em cárcere privado, e Renato ficará com sangue nos olhos, com ainda mais vontade de destruir a rival, conforme revela Rafael Cardoso ao Purepeople.

“Ele vai arrumar uma treta. Alguma para fazer ele vai arrumar. Ele quer dinheiro. Se não derrubar a Clara, vai derrubar outra. É que a Clara feriu o brio dele, colocou ele humilhado. Ele vai tentar derrubá-la de alguma forma”, explica ele, que não sabe se o personagem continua com Fabiana.

“Não sei se eles continuam juntos depois que ela perder o processo. Se for bom para ele, ele fica. Se não for, não. Ele sempre quis dinheiro e é assim pela ganância. Vivemos em uma sociedade em que vemos tantos níveis de psicopatia. Nem sempre assassinos, mas de só de olhar para o próprio umbigo”, conta.

Sobre se tornar assassino na reta final, o ator finaliza dizendo: “O Renato é muito pior que esse ponto. Ele vai fazendo um terror psicológico extremamente inteligente”.


TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.