O Outro Lado do Paraíso: Mercedes desiste de casar, Nádia cuida do neto e Patrick faz declaração

Foto: Divulgação 
Em cenas próximas de O Outro lado do Paraíso veremos boas reviravoltas no folhetim das nove. Mercedes (Fernanda Montenegro) irá desistir de casar e dará fora em Josafá (Lima Duarte). Em Palmas, Nádia (Eliane Giardini) começará a ceder a fofura de seu neto e Patrick(Thiago Fragoso) fará uma declaração para estremecerá o coração de Clara (Bianca Bin).

Nós antecipamos aqui no TV Focoque Diva (Bel Kutner) revelará para sua mãe Mercedes que seu pai morreu. Ao confirmar sua viuvez, a senhora logo pedirá Josafá em casamento. Mas, ele não irá digerir bem essa notícia tudo porque o certo seria ele fazer o pedido. Indignada, Mercedes explicará o que aconteceu e os dois disputarão  quem é o mais teimoso da relação. “Olha aqui, velha doida. Quem pede a mulher pra casar é o homem. Esse mundo tá virado mesmo”, comentará ele. “Eu pedi. Tá pedido. Responde sim ou não”, Mercedes coloca Josafá contra a parede. O avô de Clara não aceitará o pedido porque ele deveria ter feito e reclamará da independência da amada. kkk “Ah, mas se pensa em casar comigo pra tirar minha liberdade, melhor nem continuar com essa história. Tamos conversados, não caso”, dirá Mercedes desistindo do casório. Surpreso, Josafá que agora ela terá que casar e Mercedes que negará o pedido. Aí aí esses dois.

Já em Palmas, as previsões da sensitiva quanto ao preconceito de Nádia começarão a ser exibidas em O Outro Lado do Paraíso. O neto fará a mãe de Diego (Arthur Aguiar) se regenerar. No começo, a dona do salão só chamará o neto de intruso na família, porém, certa vez, dormindo com Odair (Felipe Titto) Nádia não aguentará o choro estridente da criança no meio da madrugada. “Esse bebê, que chora, chora, e ninguém faz nada. Eu vou lá, senão ele vai chorar a noite inteira”, reclamará.

Ao chegar no quarto do jovem casal, Diego estará dormindo e Karina (Malu Rodrigues), mãe de primeira viagem, estará um caco e sonolenta. “Karina, nem para cuidar do seu filho você serve?”, disparará Nádia. A jovem dirá que está muito cansada como resposta. Nesse momento o geólogo acordará desnorteado com a confusão instalada. “E você, Diego, como não acordou com essa choradeira?“, perguntará a dondoca ao filho e caminhará até o berço. Ao ver o neto Nádia comprovará que ele estará sujo e faminto.

“Deixa que eu troco. Já estou de pé mesmo. Vocês têm filho, mas não têm a menor ideia de como cuidar. Vem, bebê, vem”, dirá Nádia começando a amolecer.

No outro dia, não muito longe dali, Patrick estranhará a seriedade de Clara quando se verem pela manhã. A mocinha de O Outro Lado do Paraíso estará pensando na união de Renato (Rafael Cardoso) e Sophia (Marieta Severo) para lhe destruir. Para completar o advogado dará a má notícia que Aura (Tainá Muller) entrou com um processo para provar que é irmã de Clara (e assim tentar roubar as esmeraldas).

Farta da loucura que está sua vida, Clara então convidará Patrick para darem um passeio. Nessa altura da trama os dois estarão juntos e aproveitarão a oportunidade para namorar.

Enquanto estão passeando de carro, Clara mostrará um lugar especial para ela que remete a sua infância. Patrick comentará sobre a beleza do local e então Clara reponderá: “Nada que se compare aos lugares que já conheceu ao redor do mundo”.

“Sabe, Clara, eu conheço, sim, muitos lugares por esse mundo. Mas aprendi uma coisa. O melhor lugar é ao lado de quem nós amamos“, comentará Patrick deixando Clara sem reação. “E o melhor lugar do mundo é esse aqui. Com você, Clara. Eu te amo“, dirá Patrick antes de dar um beijo apaixonado na mocinha da trama. Torce pelo casal?


TV Foco 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.