O Outro Lado do Paraíso: Gael confronta Caetana, Henrique humilha Jô e Xodó guarda grave segredo

Foto: Divulgação 
Mais uma vez o TV Foco adianta para você o que acontecerá de melhor nos próximos capítulos de O Outro lado do Paraíso. Nas próximas cenas da trama, Gael(Sergio Guizé) estará intrigado e colocará Caetana (Laura Cardoso) contra a parede, no hospital Henrique (Emilio de Melo) não suportará o cinismo de Jô (Bárbara Paz) e a humilhará e Xodó (Anderson Tomazini) ganhará uma importante missão.

Após Mariano (Juliano Cazarré) sofrer as consequências por descobrir o terrível segredo de Sophia (Marieta Severo) a megera tentará assassiná-lo a tesouradas como você deve imaginar. Todos do garimpo acreditarão que ele simplesmente sumiu, certa vez, Gael estará no bordel e descobrirá a conversa que o garimpeiro teve com Caetana. Decidido, Gael confrontará a senhora para saber o segredo de sua mãe. Caetana logo tratará de desconversar. “Diz. O que cês dois conversaram?“, insistirá Gael. “Esse rapaz não para de fazer perguntas. Tô zonza. Não tenho a mesma vitalidade de antes”, reclamará a senhora para Leandra (Mayana Neiva). Ao fingir que está passando mal Caetana sairá pela tangente e fugirá do confronto. Ela deixará Gael cada vez mais intrigado.No hospital, o apaixonado Nicolau (Alejandro Claveaux) tentará visitar Adriana (Julia Dalavia), mas será enxotado por Jô. Henrique flagrará a vilã falando sozinha e ela explicará o que aconteceu: “Não vou permitir que ele se aproveite da fragilidade dela. Para casar com um bom partido”, “Como você se aproveitou da minha?”,  disparará diplomata.

“Eu acreditava que a Bete tinha morrido. Você se reaproximou de mim. Mostrou interesse por minha filha, ainda uma menina. E casou-se comigo. Tem medo que o policial faça o mesmo que você fez?”, Henrique seguirá humilhando Jô. Cínica, a víbora dirá que ele está sendo duro com ela. Mas, Henrique dará outra resposta na lata: “Há apenas uma diferença. Ele não me parece tão interesseiro”, falará.

Ao afirmar que não é esse tipo de mulher em O Outro lado do Paraíso, Henrique então pedirá para que ela prove sua palavra: “De todas as pessoas que me cercam, você foi a única que não se ofereceu para doar um rim a Dri”. Jô então ficará sem reação e Henrique dará a sugestão de que ela faça o teste de compatibilidade, mas ela dirá que irá pensar e saíra de cena.

Em outra cena de O Outro lado do Paraíso, Mercedes (Fernanda Montenegro) chamará Xodó para uma conversa séria. Ao escutar as vozes, a sábia dará uma grande missão ao jovem. Eles conversarão sobre o segredo que ele esconde de todos. Xodó saberá que Sophia matou o ex-marido: “Eu tive medo de morrer, dona Mercedes”, “O que você sabe é um segredo que pode causar tua morte se for parar no ouvido errado”, explicará.


TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.