No BBB18, Gleici planeja o que dizer em sua volta e declara: “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”

Gleici acabou participando de um paredão falso na noite da última terça-feira, 06/03, no BBB18. Apesar da eliminação de Mahmoud, Gleici – que também foi anunciada como eliminada – foi para um quarto isolado e retornará ao jogo em breve.

Na madrugada desta quarta-feira, 07/03, Gleici mostrou-se bem empolgada e não parava de assistir ao que os outros brothers falavam. “Tenho evitado ir para o Paredão, mas o povo insiste em me colocar. Essa semana estão livres. Estou imune”, disse ela.

A estudante ainda está pensando no que dirá quando retornar para o jogo em breve. “Eu só quero ir para a festa. Vou chegar na festa e falar: ‘Vocês não sabem o prazer que é estar de volta.”

MAHMOUD REVELA QUE MENTIU NA FICHA DE INSCRIÇÃO DO BBB18

O participante Mahmoud foi eliminado na noite de ontem (6) no BBB18. Ele já havia previsto essa eliminação ontem e, ao arrumar as malas e dobrar as roupas para sair, insinuou que estaria hoje pela manhã no Mais Você, conversando com Ana Maria Braga.

“Bom dia, Ana Maria Braga”, comentou em voz alta, mas Paula e Ana Clara preferiram não se manifestar. Elas ignoraram o que ele falou e, momentos depois, em conversa com Ayrton, ele escolheu a roupa que usará hoje: “Melhor sair de vermelho, né?”.

Dito e feito. Ele saiu e está hoje no Mais Você. Na ocasião, ele disse que mentiu na ficha de inscrição do reality, quando afirmou ser diplomático, ou seja, uma pessoa educada, delicada, fina, sensata, cortês, discreta, cordial, político e astuto.

No matinal, ele assumiu que não é nada disso, mas confirmou as outras qualidades, dizendo que falava o que pensava e que tratava bem as pessoas. Entre os defeitos, ele também havia afirmado ser vingativo, o que se confirmou no reality show.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.