Lucas se revolta por fotos com a noiva depois do BBB18 e desabafa: “Não há marketing”

Em uma live no Instagram, na tarde desta sexta-feira (2), Lucas Fernandes deixou claro que não havia tido coragem de se encontrar com a noiva, Ana Lúcia, após a eliminação do BBB18. No entanto, todas as suas palavras acabaram sendo desmentidas com fotos que vazaram nas redes sociais.

Nelas, eles aparecem juntos em São Paulo, na Riachuelo, onde Ana Lúcia estava fazendo ações de merchandising no Stories do seu perfil. “Vou dar o tempo que ela precisar. Se ela não quiser, não tenho o que fazer”, disparou Lucas, que também não conseguiu falar com a família de Ana, de quem é amigo.

“Eu vou lutar até o fim. Não vou deixar que uma vida tão grande acabe assim. Essa história envolve a família dela. A mãe dela é uma mãe pra mim, o pai dela, um pai, a avó, minha avó, é muito difícil essa situação”, disparou. Após o vazamento das fotos, no entanto, Lucas se mostrou revoltado.

Em seu Stories, ele publicou um vídeo assumindo o encontro, mas disse que os dois não voltaram e que preferiu deixar tudo fora da mídia. “Não há marketing, não há brincadeira. Fomos a um lugar reservado e lá pediram para bater uma foto, qual o erro nisso?”, questionou.

“Não fala que é fachada, não voltamos nem ao menos conseguimos conversar tudo”, disse ainda. Confira a mensagem completa a seguir:

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.