Guarany de Sobral vence amistoso em Mucambo

Foto: Thales Menezes
Faltando menos de 15 dias para sua estreia na Série B do Campeonato Cearense, o Cacique do Vale realizou um amistoso na tarde deste sábado (17), no município de Mucambo.

A equipe comandada por Filinto Holanda enfrentou o Criciúma, no Estádio 22 de Julho e venceu pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Jocélio na segunda etapa. O treinador rubro-negro utilizou quase todos os relacionados durante a partida.

"Esse foi um teste que serviu para vermos os jogadores do nosso atual elenco em ação. Nosso time ainda não está fechado, mas tudo que treinamos durante a semana utilizamos nesta partida", analisa Filinto.

Escalação

O time titular utilizado pelo técnico foi a campo com: David; Eduardo, Ricardo, Juliano e Patrick Anderson; Lucão, China e Patuta; Alan, Índio e Adilson.

Depois entraram: Miltão, Jocélio, Tomas, Hemerson Sobral, Emerson Alcântara, Felipe, Mateus Forquilha, Bilú, Davi, Ti Pedro e Aricrys.

Membros da imprensa de Sobral e torcedores marcaram presença na praça esportiva. A rádio Coqueiros Fm e o SPN TV transmitiram a partida AO VIVO, no Estádio 22 de Julho.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O 1° TEMPO.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O 2° TEMPO.

Reapresentação

Os jogadores do Bugre terão o domingo de descanso e voltarão a trabalhar na manhã de segunda-feira (19), no Estádio do Junco.

Ascom Guarany de Sobral

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.