Guarany de Sobral treina e diretoria planeja amistoso


Os jogadores do Cacique do Vale foram submetidos a mais um dia de treinamentos, no Estádio do Junco, em Sobral. Comandados pelo técnico Filinto Holanda, o grupo realizou mais um coletivo e trabalhos de posicionamento.

"Hoje percebi que o nosso grupo está cada vez mais focado e que houve evolução na elaboração de jogadas. Esperamos que essa vontade de jogar futebol aumente a cada treinamento que fizermos", comentou Filinto.

A novidade desta quinta-feira (8), foi a chegada do lateral Eduardo. O jogador já participou das atividades no Juncão e por enquanto trabalha seu recondicionamento físico, mesmo caso do meia Ronaldinho.

O atacante Marquinhos sentiu dores, mas já passa por tratamento e de acordo com o massoterapeuta da equipe, provavelmente na próxima semana, o jogador poderá ser integrado ao grupo.

Amistoso

De acordo com o diretor de futebol do Cacique do Vale, Marcos Maciel, um amistoso de pré-temporada está sendo planejado para os próximos dias.

"Estamos entrando em contato com o diretor de um clube de futebol, aqui da região norte, para realizarmos um amistoso e ver como nossos atletas se comportam em campo. Será importantíssimo para a avaliação do professor Filinto", disse o gestor.

Nesta sexta-feira (9), a programação de treinamentos do Guarany prevê trabalhos pela manhã, às 8:30 e no turno da tarde, às 15:30.

Ascom Guarany de Sobral | Fotos: Thales Menezes/Guarany de Sobral

Para ver mais notícias e fotos do treino do Cacique do Vale, curta a fanpage www.facebook.com/GuaranySportingClub !

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.