Guarany de Sobral empata em amistoso antes de estreia na Série B do estadual

O segundo amistoso do Cacique do Vale terminou em 0 a 0.
(Foto: Thales Menezes/Ascom Guarany de Sobral)
Atuando diante de sua torcida, no Estádio do Junco, em Sobral, o Cacique do Vale enfrentou o Rio das Garças de Santana do Acaraú em amistoso preparatório para a Série B do Campeonato Cearense.

O time do técnico Filinto Holanda teve maior posse de bola e aproveitou todas as boas oportunidades que teve, mas o placar não saiu do 0 a 0. A partida marcou a estreia de Sávio, Marielson, Thiago França e Ítalo no setor ofensivo rubro-negro. Os atletas, com exceção de Marielson e Sávio que atuaram como titulares, entraram no 2° tempo.

O Guarany de Sobral atuou com os seguintes jogadores:
David; Eduardo (Hemerson Sobral), Ricardo, Miltão e Patrick Anderson (Bilú); China, Zé Augusto (Alan) e Marielson; Moré (Ítalo), Sávio (Denilson) e Índio (Thiago França).

Preliminar

Na partida preliminar, o Guarany de Sobral sub-20, comandado pelo técnico Jayme, goleou o Nike Esporte Clube de Jaibaras por 5 a 0. Os gols foram marcados por Mateus Teresina (duas vezes), Denilson, Novo e Josevel.

O jogo preliminar terminou com goleada de 5 a 0 para o Cacique do Vale.
(Foto: Thales Menezes/Ascom Guarany de Sobral)
Reapresentação

Neste domingo (25), o elenco rubro-negro descansa e voltará aos treinamentos apenas na manhã de segunda-feira (26), no Estádio do Junco.

O SPN TV E A RÁDIO COQUEIROS FM DE SOBRAL TRANSMITIRAM A PARTIDA AO VIVO COM SOM E IMAGENS. CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR !

Ascom Guarany de Sobral / Fotos: Thales Menezes

Para ver mais notícias e fotos do Cacique do Vale, curta a fanpage oficial do bugre sobralense www.facebook.com/GuaranySportingClub !

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.