Guarany de Sobral contrata mais dois jogadores para a disputa do Campeonato Cearense


O início da semana começou puxado para os atletas do Cacique do Vale. Durante a manhã e a tarde desta segunda-feira (19), os jogadores foram submetidos à treinamentos físicos e técnicos, no Estádio do Junco, em Sobral.

A novidade nos treinamentos foi o retorno de Denilson Massapê aos gramados. O jogador estava entregue ao departamento médico do clube e foi reintegrado ao restante do grupo comandado por Filinto Holanda.

O atacante Moré e o meia Thiago França já chegaram em Sobral e já treinam com a equipe. Eles reforçarão o elenco rubro-negro para a disputada da Série B do estadual.

''Estou feliz e espero contribuir com o Guarany para que juntos consigamos o acesso, e quem sabe o título'', disse Moré.

Outras contratações e amistoso

A diretoria do Guarany de Sobral aguarda a chegada de mais alguns atletas até a próxima sexta-feira (23) e confirmou o agendamento de mais um amistoso. O adversário e a data de realização da partida serão anunciados nos próximos dias.

Treinamentos seguem durante a semana

Nesta terça-feira (20), os jogadores do Guarany passarão por atividade física na academia durante a manhã e à tarde voltarão aos gramados do Estádio do Junco.

Ascom Guarany de Sobral

👍 Para ver mais notícias e fotos do Cacique do Vale, curta nossa fanpage www.facebook.com/GuaranySportingClub ! 🔴⚫

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.