Grupo invade e tenta assaltar agência bancária em Santa Quitéria

Foto: Thiago Rodrigues 
Moradores da cidade de Santa Quitéria, no interior do Ceará, ficaram assustados na madrugada desta terça-feira, 6, com barulhos de tiros e explosões. Uma tentativa de assalto foi praticada por um grupo criminoso em uma agência bancária, localizada na Praça Arthur Temóteo.

De acordo com o Portal A Voz de Santa Quitéria, um grupo fortemente armado sitiou a cidade por volta das 3h40. Três homens, encapuzados e com mochilas, metralharam a porta de vidro e invadiram a agência. Os criminosos chegaram a entrar na parte interna do banco, inclusive, colocando dinamites na porta do cofre, no entanto, nem o cofre, nem os caixas eletrônicos foram violados.

Ainda segundo o AVSQ, testemunhas avistaram, no momento da ação, um drone sobrevoando a região. Ainda não há informações se o objeto aéreo estava dando apoio aos criminosos na ação.

Policiais militares de destacamentos das cidades vizinhas foram acionados e com o apoio da da 3ª Companhia da Polícia Militar, realizaram diligências em toda a região com o intuito de identificar e capturar os criminosos.

Esta é a primeira vez que uma agência é atacada no município de Santa Quitéria e o 11º ataque registrado neste ano em todo Estado. 
Foto: Thiago Rodrigues 
Após o ataque, os criminosos incendiaram um veículo Corsa Classic, no cruzamento das ruas Tabelião Francisco de Paula Lobo com João Pinto de Mesquita e em seguida, fugiram, atirando nas ruas próximas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.